(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Mocambo conquista a I Copa Máster 2021 da zona rural de Ourém

A equipe do Mocambo levantou o caneco nas penalidades máximas

Publicada em 25/10/21 às 06:17h - 236 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Almir Papaléguas)

Em uma partida bastante disputada, sob o escaldante sol do verão amazônico, na tarde deste domingo (24), na vila quilombola do Mocambo, zona rural do município de Ourém, as equipes do Mocambo Esporte Club e Real Quilombolas fizeram a grande final da Copa Máster 2021. 

O Mocambo saiu na frente na cobrança de pênalti convertido pelo meia atacante Zé Nóbio, ainda no primeiro tempo da partida.

Mocambo - Campeão

Real Quilombola - Vice Campeão

O gol de empate da equipe do Real Quilombola aconteceu no segundo tempo através do atacante Neto, que aproveitou um lançamento para a meta do goleiro Jéferson, e cabeceou sem qualquer chance de defesa deixando tudo igual.
Com a igualdade no placar, a partida foi para as penalidades máximas, onde o Mocambo saiu vencedor convertendo 4 cobranças contra  apenas 2  do Real.
Ao final ouve a cerimônia de premiação que contou com a presença das autoridades, destacando o prefeito Roberto Uchoa, presidente da câmara, vereador Jocob Oliveira, vereadores, Naldão e Zé Maria do Sindicato, a presidenta da LAMO (Liga Atlética Municipal de Ourém), Lene Amorim entre outros convidados.



O artilheiro da competição foi o atleta da equipe do Mocambo, Zé Nóbio, que ainda dividiu o pôster com os atletas, Valdomiro Mocambo e Ednelson do Vila Nova com 5 gols cada.



O atleta Beto foi o melhor goleira da competição com a menor média de gols sofridos, apenas 3.
Os finalistas foram contemplados com troféus, medalhas e recursos financeiros como base de apoio da Prefeitura de Ourém.



Levi Brito - Árbitro

A competição foi organizada pelo Progresso Futebol Club e o desportista Paquinha, contou com a participação do São Sebastião vila Arraial do Caeté, Novo Esporte vila São José, Vila Nova vila Fátima, Real Quilombola e Mocambo vila Mocambo, Dom Elizeu sede Ourém e o apoio da Prefeitura Municipal de Ourém, Secretaria de Cultura/setor esporte e lazer, Peixaria do Odi do Gelo, Site e Rádio Web Ouremnews e comunidade quilombola.











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148248
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!