(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Ourém-Pa

Dia das Crianças marcado com execução na zona rural de Ourém

As execuções continuam a acontecer no município sem que a sociedade saiba qual o direcionamento tomado pela Justiça

Publicada em 13/10/21 às 10:51h - 145 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Após o assassinato do comerciante Raimundo Lisboa, Mimi, fato ocorrido dia 04, quando dois elementos em uma moto efetuaram vários tiros, contra a vítima que estava no seu local de trabalho, agora mais um homicídio foi registrado em Ourém, com característica de execução, fato ocorrido nesta terça (12),  no distrito Arraial do Caeté zona rural do município, onde o nacional de prenome Renato, conhecido na comunidade por Renatão, recebeu vários tiros de arma de fogo de uma dupla que estava em uma motocicleta, quando se divertia em bar segundo as informações publicadas no exato momento por meio tecnológica do WhatsApp.

Ainda são desconhecidas a motivação do crime, porem algumas pessoas residente na vila, que preferiram o anonimato afirmaram que recaia sobre a vítima o envolvimento na criminalidade o que possivelmente tenha lhe custado a vida.

As execuções continuam a acontecer no município sem que a sociedade saiba qual o direcionamento tomado pela Justiça aja visto que todos os crimes estão ai sem serem verdadeiramente solucionados, com os criminosos vivendo em plena liberdade.

Moradores residentes tanta na zona urbana quanto na zona rural cobram das autoridades maior fiscalização para os inúmeros eventos que estão acontecendo em todo o município regado a muita poluição sonora, uso excessivo de bebida alcóolica sem falar que as drogas ilícitas estão sendo comercializadas sem qualquer problema.

O homicídio que ocorreu na vila Arraial do Caeté, nesta terça (12), segue a mesma linha dos anteriores, a polícia não oferece muita informação nem mesmo qualquer nota ao menos comunicando de maneira oficial o ocorrido.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148407
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!