(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Ourém roteiro de diversão para muitas pessoas neste feriadão

Não foi, registrado nenhum tipo de ocorrência na área policial

Publicada em 11/10/21 às 16:00h - 102 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O balneário da Tia Loura, foi o destino preferido por muitas famílias  (Foto: Reprodução/Balneário Tia Loura)
Com as ruas vazias, porém com muita procura neste feriadão, Ourém foi a escolha feita por muitas pessoas que estão aproveitando o estendido feriado para desfrutar do lazer e diversão regado a muito banho de rio e igarapés.

Ontem domingo (10), que marcou a realização do Círio de Nazaré, embora sem a totalidade presencial de pessoas, a movimentação no centro comercial foi estável, com a maioria dos comércios abrindo suas portas e os feirantes promovendo vendas a inúmeras pessoas.

A tarde mesmo sem sem nenhum evento festivo agendado, o lendário rio Guamá e os balneários foram as opções escolhidas pelos banhistas que lotaram os ambientes para a suas respectivas diversões.

O balneário da Tia Loura, foi o destino preferido por muitas famílias, que além do ambiente bem natural, se localiza a poucos quadras da área urbana o que dá a condição de uma escolha imediata.

Também foi registrado uma grande procura no Balneário do Aracu, na turística vila Fátima, a poucos quilômetros da sede do município. O Balneário é um point da culinária ouremense onde muitas famílias fazem a escolha pelo bom almoço regado ao gelado banho no igarapé do Furo que corta a vila.

Não foi, registrado nenhum tipo de ocorrência na área policial, sendo que os velhos e rotineiros problemas aconteceram, como, motocicletas com o escape da descarga adulterado, produzindo poluição sonora, alguns sons automotivos elevado a perturbação do sossego alheio e o excesso de bebida alcóolica enjeridas por alguns cidadão que culminaram em pequenas discursões.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145695
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!