(91)981575643

NO AR

NOSSA TARDE É SHOW

Com Thiago Prudente

Cachoeira do Piriá-Pa

História do Artilheiro do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Esperança do Piriá

O jovem participa de um projeto na escola de Futsal em São Domingo do Capim.

Publicada em 13/04/22 às 19:32h - 231 visualizações

por Leonis Bastos TV Piriá


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O nome Christian Alexandre dos Santos é conhecido no Futsal por 'Pororoca'. Hoje você vai conhecer um pouco da história do artilheiro do Campeonato Municipal de Futsal Piriaense. O atleta joga na equipe da Galera do Fut, e em 2 jogos já marcou 8 gols.

Pororoca é de São Domingo do Capim cidade do Nordeste Paraense, com cerca de 170km  de Nova Esperança do Piriá. Pororoca disputou o Campeonato ano passado em solo Piriaense pela equipe do Peixoto. 

Christian ou Pororoca' carrega uma linda história pra chegar até onde está. O mesmo é de uma família simples, e o garoto sempre correu atrás de seus sonhos. O jovem tem vários títulos de campeão tanto no Futsal como no Futebol de campo.

O jovem participa de um projeto na escola de Futsal em São Domingo do Capim, que hoje tem a frente o professor João. O projeto Pororoca tem uma grande referência no Nordeste Paraense, e com participação em grandes competições no Pará.

O jogador da equipe da Galera do Fut, Christian o Pororoca sonha em fazer história no Campeonato Piriaense e levar o título de campeão ao lado da Galera do Fut, que está embalado com 2 jogos e 2 vitórias. 

#Conheça um pouco do Projeto Pororoca. 

#Chistian Alexandre o proroca

Reportagem @TV PIRIÁ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148222
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!