(91)981575643

NO AR

PLAY PAUSE - A Hora de Amar

Com Carla Costa 2

Coluna Toque de 1°

Destacando o que rolou no mundo amadorista na da 3ª semana de setembro

Publicada em 21/09/21 às 21:49h - 131 visualizações

por OUREMNEWS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: OUREMNEWS)
Olá gente amiga amante do esporte, aqui estou para deixar você bem informado destacando detalhe por detalhes dos jogos dentro da Coluna Toque de Primeira, agora mais atrativa através do site e rádio web OUREMNEWS, . Somos do time de Um milhão de Visualizações.
OURÉM ZONA RURAL



Na vila Arraial do Caeté, aconteceu a final do I Campeonato Beneficente de futebol, competição que teve a participação de 07 times, os dois finalistas foram Senegal e Red bull, o placar favoreceu ao time do Senegal de 7x1, que deu o titulo ao Senegal campeão do Campeonato. 


Destaque para a presença do gestor municipal o prefeito Roberto Uchôa, mostrando-se firme em dar sempre o apoio das competições no município de Ourém.

NOVA TIMBOTEUA

Fluminense
União da Vila (Rio Grande-Ourém)

Na Vila Zarica (Nova Timboteua), Destaque para o tricolor local o time do Fluminense que no mês de novembro fará mais um aniversário e vai convidar vários times da região para participar de um festival ganhou levou.
Domingo(19/09/21)esteve recebendo em jogo amistoso uma das forças do futebol amador do nordeste paraense, o time do União da Vila time do Distrito Rio Grande Ourém, No dia 02 (sábado) de outubro acontecerá o jogo de volta.

CAPANEMA 



O Campeonato de Empresas Capanemense 2021 já esta se afunilando para sua reta final, próximos dias 25 e 26 acontece jogos decisivos pelas oitavas de finais, essa competição e organizada pela entidade Cofec esporte que tem como presidente o desportista Alfredo Silva.

CAPANEMA BAIRRO CAIXA D'ÁGUA

São Sebastião(Cap)

O time do São Sebastião do Bairro da Caixa d'água de Capanema uma das forças do futebol máster da terra do cimento, sua invencibilidade foi quebrada na manhã do domingo(19)o jogo foi no interior de Barcarena diante da fortíssima equipe do CH (Chapolim) o placar foi de 4x2.


CAPANEMA - COPA MÁSTER


Vem ai a Copa Master 2021 competição realizada pela LEMC (Liga Esportiva Municipal de Capanema), competição aberta qualquer time de outros municípios poderão participar dessa competição.

SANTARÉM NOVO 

Grêmio (Sto Antonio de Trombetas-Santarém Novo)

Vem ai o Municipal Santareno 2021 competição realizada pela Liga local nessa terça-feira (21) irá acontecer a ultima reunião para definir a quantidade de times que irão participar da competição.

TRACUATEUA - SOLIDARIEDADE


A Vila Manoel dos Santos(Tracuateua) em uma só corrente em pro
l do Jovem Kaio que vem lutando contra uma doença que veio a fazer perder movimento das pernas, Kaio vem sendo foco de uma grande ação social, O mesmo é de uma família que não tem uma economia que possa dar subsistência ao jovem, Com isso muitos times da região vem fazendo uma só corrente para ajuda-lo nas vagens para nossa capital e fazer exames, fisioterapia e tá dando certo.



Kaio jogador do Casco de Vila Fátima(Tracuateua) e também já atuava por outros times da região o mesmo é zagueiro e vinha sempre sendo destaques nas equipes que atuava.

OURÉM - CAVALGADA


Vice prefeito Jr da Olaria e o prefeito Roberto Uchoa

A Vila Arioré (Ourém) Cavalgada realizada na manhã de domingo (19/09/21) pelo Edson e família reúne vários cavaleiros e amazonas e pessoas que gostam dessa modalidade de esporte, destaque para as presenças do gestor municipal de Ourém, prefeito Roberto Uchôa e seu vice Junior da Olaria, parabéns pela iniciativa do evento. 

MARAPANIM




Em Araticumirim (Marapanim) está acontecendo a Copa Regional de Futebol de Campo 2021, já na sua reta final, vários times da Região estão participando dessa competição e neste próximo final de semana acontece jogos pelas quartas de finais jogos decisivos.


É isso ai moçada, fecho aqui minha participação dentro da nossa coluna. Fica aqui o convite para você assistir de segunda a sexta a Coluna Toque de Primeira, na live do Almir Papaléguas no facebook.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148624
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!