(91)981575643

NO AR

A MÁQUINA DO TEMPO

ouremnews.com.br

Cidades

DENÚNCIA: Passageiros reclamam das péssimas condições dos ônibus da empresa Boa Esperança

As reclamações são os que fazem a linha de alguns municípios da região nordeste do Estado.

Publicada em 04/08/22 às 12:04h - 341 visualizações

por @ouremnews


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Passageiros)

Os passageiros das cidades, de Nova esperança do Piriá, Garrafão do Norte, Capitão Poço e Ourém que diariamente precisam usar os ônibus da empresa Boa Esperança, estão revoltados pelas péssimas condições da frota colocada para atender a população dos respectivos municípios.



Um passageiro residente no município de Ourém, disse que os veículos tem apresentado inúmeros problemas mecânicos, isso quando os pneus não apresentam defeitos que culmina com parada obrigatórias em trechos da PA 124, muitas das vezes em locais desertos colocando em risco os cidadãos, isso pela onda de violência constante de assaltos que a região tem vivido. Muitos passageiros dizem que já não recorrem mais a Arcom, órgão fiscalizador, pois não são tomadas as providências cabíveis e de importância para as pessoas usarias da linha de transporte.

Ainda o que é mais complicado, é que o contato estampado nos ônibus da empresa da fiscalizadora Arcom, informa que o sinal feito via móvel, coisa irônica, pois os chamados telefones públicos raramente existem nos municípios.
Não conseguimos contato com Assessoria de comunicação da empresa, o que fica difícil saber qual as razões dessa problemática.

Por: @ouremenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145686
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!