Na manhã deste sábado (14), faleceu na unidade hospitalar Francisco Magalhães do município de Castanhal, a jovem Rafaely Santos de Avis, de 24 anos, moradora do município de Capitão Poço, segundo familiares por complicações no momento do parto, quando Rafaely foi acometida por um AVC hemorrágico (o AVC hemorrágico ocorre quando há rompimento de um vaso cerebral, provocando hemorragia. É responsável por 15% de todos os casos de AVC, mas pode causar a morte com mais frequência do que o AVC isquêmico).
A equipe que atendeu a jovem mãe conseguiu salvar a criança, que se encontra na unidade hospitalar de Castanhal, assistida pelos profissionais da saúde.
A notícia do falecimento da jovem Rafaely causo grande surpresa para os familiares e amigos, que lamentavam o ocorrido sem acreditar na fatalidade.
Rafaely de Avis, era esposa de Agenilson Freitas Cunha, ambos participavam da Congregação Monte Muriá, do Bairro do Gasolina, no município pocense, que pertence às unidades religiosas da igreja Assembleia de Deus.
O velório da jovem mãe Rafaely de Avis, está sendo realizado na residência ilutada no Bairro Eurico Siqueira WE 11.