(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Capitão Poço-Pa

Cantor Diogo da Leviana começa o ano de 2022 com todo o gás

Está programado ainda para este mês de maio o lançamento de mais um novo sucesso, sendo que este trabalho terá a participação da cantora maranhense, Luana Magalhães.

Publicada em 04/05/22 às 20:45h - 250 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ASCOM/Diogo)
O cantor e compositor paraense Diogo da Leviana, é sem dúvida uma referência da musicalidade paraense, onde já inspirou e inspira muitos artistas. O artista iniciou a carreira no ano de 1979, quando participou de um concurso de calouros em um bar em Belém, sendo um dos destaques da competição. O reconhecimento de seu talento na música só cresceu, recebendo vários prêmios durante sua carreira. Em novembro de 1981, ganhou o 1° Festival de Música e Poesia de Castanhal, na categoria de melhor música e intérprete. Três anos depois, voltou a ganhar o 1° Lugar do Festival com a canção “Cidade sem lei”, dessa vez, no município de Capitão Poço. Ao longo de sua carreira, Diogo conseguiu gravar seu primeiro disco independente, em 1985. Um Compacto Duplo, lançado nacionalmente pela gravadora Chantecler Continental, na época gravadora de Alípio Martins, Beto Barbosa e Carlos Santos. As músicas “Deixa”, “Busca e Prazer” e “Xote da viúva”, foram destaque nesse primeiro trabalho. Após dois anos o cantor Diogo lançou seu segundo disco, dessa vez, um LP com 12 músicas, intitulado de “Lobo solitário”, então não parou mais. Agora o cantor Diogo começa o ano de 2022 com todo o gás, onde gradualmente os eventos estão retornando, assim o artista está sendo muito convidado para shows, não só no Pará como em outros estados destacando o Amapá, quando agora recente esteve participando do III Fest Castanha de Água Branca do Cajari no município de Laranjal do Jari, com o retorno previsto para os dias, 20 e 21 de maio com show agendados para a cidade de Santana e Amapá. Neste primeiro semestre que marcou o retorno do canto aos shows, foi lançado o sucesso titulado "O Brega Pop Voltou", que já está sendo bastante executado nas emissoras de todo o Estado. Está programado ainda para este mês de maio o lançamento de mais um novo sucesso, sendo que este trabalho terá a participação da cantora maranhense, Luana Magalhães, titulado "Saudade Leviana", que promete ser sucesso nacional. Aos fãs do cantor Diogo que queiram saber mais sobre sua carreira e a agenda do artista, basta segui-lo pelas redes sociais, através do endereço "DIOGO DA LEVIANA", assim como você poderá contratar, agendar shows, entrevistas e apresentações, pelo (91) 99616-3272 Colaboração de informação Roma News e Diogo da Leviana



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148074
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!