(91)981575643

NO AR

NIGHT CLUB INCONCERT

Com Jhonata Gonçalves

Capitão Poço-Pa

Professor Juscelino deixa um exemplo de dedicação e amor a educação pocense e região

Um fato lamentável que nos abala de forma tão inesperada e deixa órfã a família educacional

Publicada em 14/10/21 às 08:11h - 130 visualizações

por Professor Jofrey Gemaque


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O professor que sofre tanta discriminação e que hoje, sobrevive  enfrentando tantas dificuldades para garantir o seu sustento e de sua família. Amanhece este 14 de outubro, véspera deste grande dia, inundado  pela tristeza,  porque perde-se um grande profissional e pai de família exemplar. E sobretudo, um grande e estimado professor, amado por todos os seus alunos e com uma a trajetória digna de respeito e credibilidade: Juscelino Lemos Corrêa, o nosso querido professor Juscelino, que trabalhou em várias escolas do  município, graduado em Matemática, foi diretor da URE e sempre  respeitou as diretrizes estabelecidas para educação de qualidade aos queridos alunos e professores de Capitão Poço, Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá. 

Um fato lamentável que nos abala de forma tão inesperada e deixa órfã a família educacional de nosso município e de todo o Pará.
As aulas perdem grande parte de seu brilho pela ausência de alguém que dignificou a arte de ensinar. Os educadores perdem um amigo que sempre se dedicou com, carinho e determinação, às causas da educação, estando sempre de mãos dadas com os profissionais do magistério.

Uma flecha de dor invade nossas escolas e salas de aula, deixando a nossa educação pública com uma lacuna quase impreenchível.
Fica registrada a dor por este momento e o profundo pesar. Solidarizamos com a dor da família e rogamos a Deus que dê o conforto à família e amigos.

Homenagem especial do site e rádio web OUREM NEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148255
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!