(91)981575643

NO AR

NOSTÁLGIA 90

Com Ivan Vaz

Bragança-Pa

Crianças são resgatadas após sofrerem maus-tratos em Bragança

De acordo com as autoridades polícias, a mãe saia de casa e deixava as duas crianças sozinhos no imóvel

Publicada em 27/04/22 às 17:58h - 73 visualizações

por Wualax-Moura


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ASCOM/PM Bragança)
Uma criança de 4 meses de vida e outra de 1 ano e 4 meses, foram resgatadas após maus-tratos cometido pela própria mãe identificada como; Keila Cristina da Silva Reis, de 21 anos, que é usuária de drogas no final da tarde da última segunda-feira (25),no conjunto Antônio Pereira Barros, no bairro do Jiquiri em Bragança.

O resgate das crianças se deu após a Polícia Civil e o Conselho Tutelar tomarem conhecimento do caso, onde supostamente o pai identificado como; Adeilson da Silva Santos, estaria em dívida com traficantes e que os mesmos estavam em posse das crianças, sendo realizado o deslocamento das autoridades ao local citado, onde foi constatado totalmente o contrário das informações que haviam sido repassadas. 

No local as duas crianças foram encontradas em situações sub desumanas e sem nenhuma higienização no espaço. Toda a casa estava revirada de ponta a ponta, com os poucos móveis quebrados e danificados mediante as cenas de fúria que a suspeita propagava quando estava sob o efeito de entorpecentes.

De acordo com as autoridades polícias, a mãe saia de casa e deixava as duas crianças sozinhos no imóvel, sendo encontradas em meio a fezes e urina, além da mulher fazer o uso de drogas na frente das filhas.

Diante do flagrante a mulher foi detida e encaminhada para a Unidade de Polícia Civil de Bragança, estando a disposição da justiça.

As crianças agora ficaram sob os cuidados da avó partena, uma vez que o pai das crianças está em tratamento para deixar o mundo das drogas.

Reportagem: "Wualax-Moura"
Fotos: Polícia Civil
#TVCAETÉ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145650
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!