(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Altamira-Pa

Souza Club consagra-se campeão 2022 da XVIII Copa Cidade de Ourém

Após igualdade no tempo normal a equipe do bairro do Souza venceu o Guamá nas penalidades.

Publicada em 19/06/22 às 22:35h - 164 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Em pé: Max, Renan, Wanderley, Railson, Arthur, Erik, Thonga, Rafinha, Dudu, Vitor e Robson. Agachados: Mangueira, Lecheva, Gustavo Nery, Gustavinho, Kadu, Deh, Zé Carlos, Pc Timborana, Lucas Saitam, Vitinho e Ferre.  (Foto: Almir Papaléguas)

A Copa Cidade de Ourém na sua 18ª Edição chegou ao seu final na tarde do último sábado (18), no Estádio Municipal Sebastião Reis (Arena Pinheirão), quando estiveram em campo as equipes do Souza Club e o Guamá Esporte Club, ambos da sede do município que proporcionaram um jogo bastante movimentado onde predominou a igualdade no placar, 0 a 0, tempo normal, ficando as emoções para as temidas penalidades máximas, que após a rodada das cincos cobranças todas sendo convertidas, já nas alternadas o Guamá desperdiçou uma batida com o jogador Tonho, selando assim o título em favor do Souza.

A competição foi alusiva ao aniversário do município, onde mediante a tragédia da enchente do último dia 20 de maio acabou sendo adiada.

Festa dos Campeões

A Prefeitura de Ourém, foi a realizadora do evento tendo a Secretaria de Esporte, coordenando e a LAMO (Liga Atlética Municipal de Ourém) organizando o andamento da competição, que premiou atletas e equipes vencedoras.

Vice Campeão: Guamá Esporte Club

Como novidade nesta edição durante todos os jogos uma comissão de desportistas avaliou e elegeu o Craque da Partida, isto foi uma forma de reconhecimento ao atleta que a cada jogo se destacou dentro das quatro linhas.

Raimundo, Zé Nóbio, Márcio Catete, Robson João, Railson e Wila

Foram premiados ainda na competição:

Lene Amorim (LAMO), Roberto Uchoa (prefeito) árbitros, Wesley Dodô e Willon Breno (sec. Esporte)

Campeão: Sousa Esporte Club (troféus e medalhas)

Vice Campeão: Guamá Esporte Club (troféus e medalhas)

Melhor Goleiro: Jeferson (União Club)

Artilheiro: Erik (Souza)

Craque da Partida: Duelo (Guamá)


Um bom público esteve presente na Arena Pinheirão, sendo que a partida foi transmitida em tempo real através das plataformas da Tv Sal Play, Ourém News e som ambiente com a narração de Everton Amorim com a reportagem de Almir Nazareno (Papaléguas), além da equipe da Ourem News Play, Ramirez Barreto repórter,  Kleyton Nery cinegrafista e Wesley Dodô reporte esportivo. 

 Por: @ouremnews



 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145705
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!