(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Altamira-Pa

Motoristas vivem drama na PA 251 e trecho da vicinal Km 15 rota alternativa por Ourém

Após a interrupção do trecho da BR 316, quando a ponte sobre o rio Caeté desabou sobrou o desvio pelas estradas de chão do município para atender o intenso fluxo de veículos.

Publicada em 26/05/22 às 23:17h - 458 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: @ouremnews)
Muitos motoristas estão vivendo o drama das estradas de chão do município de Ourém, PA 251  e trecho da vicinal do Km 15, onde não oferecem condições de trafegabilidade para o fluxo de muitos veículos que de maneira obrigatória estão usando do desviou para chegarem ao seu local de destino, tarefa não muito fácil, pois a rota de fuga tem sido de muito  transtorno e sofrimento.

Apos o desabamento da ponte sobre o rio Caeté, no perímetro da BR 316 os motoristas não tiveram outra alternativa a não ser se arriscar nas estradas de chão do município de Ourém, sendo estas o único caminho que possibilita o acesso ao retorno da BR, já no trecho acima de onde ocorreu o incidente.

Com muita chuva caindo no município, não demorou muito para os veículos começarem a parar nos trechos caóticos da estrada, formando filas quilométricas ao logo da rodovia e vicinal.

O Sr. Juca, motorista de um ônibus de turismo disse que estão passando por necessidade, pois as condições são muitos limitadas no local.

Outro cidadão o motorista do estado de São Paulo seu Wilson, disse ser vergonhoso a demora da recuperação da ponte da BR 316.

Várias pessoas se manifestaram em ajudar de muitas formas os motoristas, neste momento de dificuldade, ofertando água, lanche e até mesmo almoço e janta.

A Prefeitura de Ourém disponibilizou de todos os maquinários para dá suporte de apoio aos motoristas, fazendo um trabalho em tempo integral interrupto por toda a extensão da estrada. 

Os trabalhos da ponte sobre o rio Caeté estão acontecendo de maneira contínua para que possa o mais rápido possível ser liberada afim de que o fluxo de veículos seja retomado

Por: @ouremnews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou do site?

 Bom
 Otimo
 Pessimo







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 76509
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2022 - OUREMNEWS - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!